domingo, 2 de junho de 2013

Salto agulha - Beauty Color

Olá meninas!!!!

            Como foram de findi????
          Como eu estava fabricando muitos e muitos esmaltchenhos, não consegui fazer uma nail art elaborada ou um carimbo bem fashion... E pra não deixá-las na mão, resolvi postar sobre um esmalte bem lindo que eu tenho certeza que todas vcs vão amar!!!!
         Esse é o Salto agulha, da marca Beauty Color. Um verde lindo, com flakes e um brilho extraordinário! Esmaltei com 2 camadas e não usei top coat.. A minha única ressalva é que ele é meio "ralinho", por isso mancha um pouco.. Mas nada que o deixe em maus lençóis! hehehehe
          Quando o Salto agulha chegou aqui na minha cidade, eu já estava há um tempão tentando comprá-lo! Quando o vi na prateleira, quase morri exagerada. Pode parecer loucura, mas depois que ele veio para minha casa, ficou esquecido no fundo da minha caixinha de espera, pode???? Nãaaaaaaoooooooooooo!!! Ainda bem que hj eu lembrei dele!!!
          Mas vamos deixar de lero, lero e ver as fotinhas...








           Outra ressalva é que não durou muito, mas com essa beleza toda, nem liguei de tirar o esmalte do dedo que estragou e passar de novo. Acredito que se eu tivesse usado um bom top coat como o Seche Vite, teria durado um pouco mais sem lascar. Mas tá valendo, né?
          Tenham uma ótima semana!!!!!

Bjos, bjos, bjos!!!!

Láisa Matos     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoroooo qdo recebo comentários!!! Obrigada por gastarem um tempinho deixando seu recadinho....