quarta-feira, 5 de junho de 2013

Láisa -Esmaltes Colorindo unhas by Láisa Matos

Bom dia amores!!!!!

          Hj vou mostrar pra vcs mais uma de minhas criações!!! Esse é o Láisa!!!!! Nem me senti, em colocar meu nome num esmalte! kkkkkkk 
          Devido aos inúmeros pedidos por um dourado beeeeeeeem diferente, resolvi lançar essa belezinha antes da coleção que estou preparando.... Ele tem vários tamanhos de glitters, dourados e pratas, holográficos e metélicos... Uma verdadeira explosão de brilho que transforma qualquer esmalte em uma super produção!!!! Sua base é transparente e ele pode ser usado com qualquer cor. Ahhh, e não se esqueçam nunca de um bom top coat para que ele fique bem lisinho nas unhas, ok!? hehehe. Bora ver as fotinhas!!!!!










          Nessas fotos ele foi usado sobre o Chocolate quente da Risqué... Infelizmente, não encontro mais esse esmaltcheeenho pra comprar, mas como sou muito precavida, tenho dois em minha coleção!!! A lokaaaa!!!hahahahaha.

          Espero q tenham curtido esse lindão! Semana que vem estará a venda!

Bjosssss,

Láisa Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoroooo qdo recebo comentários!!! Obrigada por gastarem um tempinho deixando seu recadinho....