sábado, 15 de junho de 2013

Dia dos namorados!!!!!

Boa noite amores!!!!

          Como estão??? Depois de um período conturbado sem tempo pra nada,  arrumei um tempinho pra fazer esse post....
          Essa mani eu fiz para o Dia do Namorados e achei a coisinha mais fofa do mundo.... Queria fazer algo diferente, tipo um degradê, mas o tempo estava curtíssimo por conta da minha nova rotina (academia, trabalho, filho, produção de esmaltes.....)e não consegui postá-la no dia.... Mas como ela é LINDAAAAA, achei que não deveria deixar de mostrá-la aqui no blog.
          O esmalte vermelho, fui eu mesma que fiz, mas não tô vendendo não! kkkkkkk. É que esse eu fiz com uma sombra velha isso mesmo, sombra de olho que estava encalhada aqui em casa.... Mas ele ficou bem parecido com o Vermelho Ivete da Colorama. Pra completar, usei uns adevivos que comprei da minha vizinha Lia, que são lindinhos demais! Corações coloridos!!! A cara do Dia dos namorados....






          Bem, essa mani fofa durou longos 3 dias hehehehehe  pq logo tive que tirar pra fazer mais esmaltes! kkkkkk. Foi uma pena, pq acho que essa iria durar mesmo... Esses adesivos são ótimos pra quando a gente está com pressa de fazer as unhas mas quer algo novo e diferente... 
          Ano que vem, prometo que posto a tempo, ok???

Um bjo gde!!!

Láisa Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoroooo qdo recebo comentários!!! Obrigada por gastarem um tempinho deixando seu recadinho....