sexta-feira, 21 de junho de 2013

Nail art - zebra

Olá minhas lindas!!!!!

          Como vcs estão hj???? A semana passou rapidinho e hj já é sexta-feira!!! Uhuuuuuu!!!!! \o/. E por esse motivo, tive muita inspiração para poder fazer essa mani. hahahahahaha.
          Pra começar, queria usar o Mint da linha Hello Kitty da marca Hits Speciallita... Como eu estava achando tudo muito monótono, resolvi tirar o Mint de um dos dedos e dar um Upgrade... Passei o esmalte prata pra carimbo da LaFemme e pra ficar ainda mais lindo, passei uma camada do Orion da coleção Constelações da marca Big Universo. Ficou um t-u-d-o!!!! Amei demais!!!! E como se já não bastasse, resolvi carimbar uma zebrinha..... Coisa mais linda que ficou!!!! Vamos ver?? Bora lá....
          





 

          O Mint não é o esmalte mais fácil de se passar... Na primeira camada vc acha que vai ficar horrível, pq ele mancha muitoooo! Aí passei a segunda camada, achando que iria resolver... Nada! Muitas manchas ainda! E antes de desistir, passei a terceira... Pra minha surpresa, ficou lindão e não ficou grosso. Finalizei com o meu querido, idolatrado, salve-salve, Seche Vite pq tinha que correr pro trabalho e não queria estragar minha obra de arte! A Loka!!!kkkkkkkkkkkkk.
          Então é isso! Que tal uma nail art pra essa sexta???? Se joga!!!!!
 
Bjosssss,
 
Láisa Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoroooo qdo recebo comentários!!! Obrigada por gastarem um tempinho deixando seu recadinho....