segunda-feira, 24 de junho de 2013

Gradiente e Helô - Colorindo unhas

Bom dia, meninas!!!!!

         Como foram de findi??? O meu foi de muito trabalho e esmaltchenhos novinhos pra mostrar aqui pra vcs!! hahahahahaha...
         Como já estava todo mundo pedindo um gradiente "invernal" mas eu nunca tinha tempo de fazer, me senti na obrigação de separar um tempinho pra atender minhas lindas seguidoras... E tcharam!!!!! Nasceu um gradiente maravilhoso, que nem eu imaginei que fosse ficar tão perfeito assim.
          Comecei esmaltando as "garras" com o Prata da Ludurana (que eu achei perdido numa banca!!!! Ninguém da nada pelos Luduranas aqui na minha cidade, mas eu acho mara!!!).Duas camadinhas foram suficientes pra cobrir o branquinho das unhas. Depois, pra fazer o gradiente, usei uma esponjinha molhada, na qual passei o Prata que era a base, e o preto pra carimbo da Hits. Fui "carimbando" as unhas até ficarem do jeito que eu gosto: sem linha divisória!. Depois, peguei o lindo do Helô - Colorindo unhas e passei uma camada sobre a arte. Pronto!!! Gradiente lindo com acabando perfeito... 
          Como já era 0:00h, resolvi passar o Seche Vite, que cumpriu seu papel de top coat DIVO e secou na hora! Quer ver??? Olha aí!







          O Seche Vite forma uma camada que parece vidro sobre as unhas e deixa qualquer glitter lisinho... Mas brilha tanto brilha muito mesmo que tive que tirar mais de 20 fotos pra conseguir chegar nessas aqui! É muito difícil tirar foto de esmalte quase espelhado! hahahahahahaha.....
          Eu adorei o resultado! Não paro de olhar "azunha"!  O povo me para na rua pra saber como eu fiz! hehehehehe
          Agora vou tentar mostrar mais nail art, com tutoriais.... Espero que eu consiga! hehehe

Bjo, bjo, bjo e ótima segunda!!!

Láisa Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoroooo qdo recebo comentários!!! Obrigada por gastarem um tempinho deixando seu recadinho....