sexta-feira, 28 de junho de 2013

Esmalte branco e carimbada

Olá amores!!!!

          Enfim, sexta-feira novamente!!!! Uhuuu!!! Quem tá feliz levanta a mão! \o/

          Junto com a chegada da sexta-feira, chegou tb minha inspiração para uma mani branca! Já tem um tempinho que estão me pedindo uma unha branca, mas eu protelei até agora pq sempre achei unha branca meio careta! hahahahaha. ALOKA!!!! Mentira! Não é careta!!! Eu é que estou numa vibe mais de inverno e achava que o branco não combinava com tempo frio.... Me enganei... E me enganei feio!!!! 
          O branco parece ser uma cor sem graça.. Mas só parece. Aliás, nessa mani ele está arrasando! hehehehe.
          Como base, usei o Bianco da marca DNA Italy. Ele é um branco corretivo, com brilho extraordinário e, pasmem: ELE NÃO MANCHA!!!!! Isso mesmo, meninas! Por mais inexperiente que vc seja na arte de esmaltar "azunhas", com ele vc não passa raiva. Passei duas camadas do Bianco e depois carimbei com o Prata para carimbo da La Femme. Olha que linda!!!!






 
          Depois dessa mani, prometo que vou tentar postar mais unhas branquinha (sempre com meu toque, né?) hehehe. Tem muitas seguidoras que não abrem mão de um esmalte branco.....
          Ótima sexta!!! 

Bjinhooooossss,

Láisa Matos








Um comentário:

Adoroooo qdo recebo comentários!!! Obrigada por gastarem um tempinho deixando seu recadinho....