quinta-feira, 30 de maio de 2013

Intense - Mohda

Olá meninas!!

          Hoje venho trazer um esmalte que realmente é de tirar o fôlego! O nome dele é Intense da marca Mohda. 
          É um marrom, puxado para o dourado envelhecido, com shimer prata. Entenderam???? Não??? Nem eu!! Hahahahaha. Mas é isso mesmo... Ele é único e na minha modesta coleção de 600 esmaltinhos (acho que tem até mais, hehehehe) não tem nenhum nem parecido com ele.
          Ideal para aquelas mulheres chiques, sofisticadas e um tantinho conservadoras quando se fala em cor de esmaltes... Combina com qualquer balada, qualquer estilo e qualquer ocasição. Enfim, é um coringa que todo mundo tinha que ter na sua maletinha de esmaltes.Na minha opinião, é claro!
          O Intense é tão único que nem tive vontade de fazer uma mani diferente e nem uma nail art... Ele se basta!
          Passei duas camadas, mas confesso que ele ficaria melhor com três. Secou muito, mas muito mesmo, rápido e nem precisou de top coat ou spray secante, como costumo fazer. Fiz as unhas a noite e fui logo dormir, mas na manhã seguinte ele estava intacto. Para noooooossaaaaa alegriaaaa! kkkkkkkkkkkk







          É ou não é a cara da riqueza???? Então meninas, que tal investir em um desses??????

          Ótimo final de semana pra vocês!!!!

Bjos,

Láisa Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoroooo qdo recebo comentários!!! Obrigada por gastarem um tempinho deixando seu recadinho....