quinta-feira, 6 de junho de 2013

Vibrancy-Super Pérola, Láisa - Colorindo unhas e ombré nails

Olá flores!!!!

           Como estão nesta sexta??? Preparadas pra mais um findi??? Hã? Hã? Hã? rsrsrsr

          Como hj é sexta e esse dia pede um esmalte bem arrasador, se possível com uma nail art show, optei pelo Vibrancy da marca Super Pérola e o Láisa dos esmaltes Colorindo unhas.... Desde que lancei o Láisa, pensei nessa combinação de dourado cromo, e ombré com nude de fundo... 
          Usei duas camadas do vibrancy, duas do Corda bamba da Colorama e umas "batidinhas" do Láisa no anelar pra fazer a arte. Como eu sou teimosa, usei o top coat roxinho da Colorama e tcharararammmmm!!!! Encheu de bolinhas de ar!!!!!! Mas nada que acabe com o meu dia, pq essas bolinhas só aparecem no macro da foto. Ao vivo, eu juro que não aparece! rsrsrs
          Esse dourado escândalo dura muito nas unhas e seca maravilhosamente rápido, por isso não passei o top coat nele. Ainda bem, se não daria bolinhas em todas as unhas!!!! Mas deixa estar!!! Meu Seche Vite (top coat gringo super, hiper, mega, power show e com efeito vitrificado) está chegando e todos os meu problemas irão desaparecer!!! hahahahaha. Mas isso é matéria pro próximo post....











         
          Como o gostoso, fofo, lindo, chuchuzinho do meu filhote, Luís Felipe, estava assistindo a  mamãe só nos flashs, resolvi fazer uma foto com a participação mais especial do mundo..... Com vcs, a mãozinha mais perfeitinha e gostosa do mundo! hahahaha. Mãe babona com orgulho!
          Isso é q é fechar um post com chave de ouro!!!!!! Depois dessa, só posso desejar a todas um excelente fim de semana!!!!!

Bjooookkkkkkksssss,

Láisa Matos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoroooo qdo recebo comentários!!! Obrigada por gastarem um tempinho deixando seu recadinho....