terça-feira, 2 de julho de 2013

Tendência para o inverno - Militar nail

Oieeeeee...

         Depois de muita gripe, dor de garganta, febre e muito "cof-cof", consegui fazer mais uma mani pra mostrar aqui no blog. hehehehehe. 
         Não, eu não estou fazendo nenhum tipo de manifestação, nem nada do tipo. Essa mani possui as cores da estação (verde esmeralda, verde militar, marrom e nude) e por isso resolvi fazê-la. Mas antes que alguém pense algo errado, é só uma pintura de unhas, ok?! Não tem nada a ver com o atual momento do nosso país..
          Mas então, vamos a ela. Comecei esmaltando as unhas com o Plush da marca Ana Hickmann e esperei secar. Depois fui fazendo riscos aleatórios com os esmaltes: Vougue - Ana Hickmann Fashion, Gelo - Colorama e um verdinho da Hits que eu não sei qual é pq o rótulo estava rasgado justamente sobre o nome! Afff....
         Quando aprendi a fazer esse camuflado, achei com só ficaria bom com essas cores, mas me enganei. Já fiz com tons de rosa e lilás e ficou um luxo! (Um dia faço novamente e posto pra vcs verem). Vamos às fotos!!!







           Finalizei com uma camada do top coat INVINCIBLE, que eu ainda estou formando uma opinião sobre ele..... Ficou lindo, né? Espero q tenham gostado!

Bj, bj, bj

Láisa Matos
 












Um comentário:

  1. Tô apaixonada ... como vc fez isso??? kkkkkkkkkkkkk e deixar como se fosse um aplique.
    Parabéns.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Adoroooo qdo recebo comentários!!! Obrigada por gastarem um tempinho deixando seu recadinho....