segunda-feira, 22 de julho de 2013

Esmalte preto - elegância pura!

Oláaaaaaaa!

          Estou meio atrasadinha com esse post, que deveria ter sido postado no findi, mas tá valendo.... Apresento-lhes, unhas negras!!!! Um luxo!!! Uma elegância!!!! Um estilo único e sofisticiado que é a cara do inverno.....



          Não sei se vcs acompanham a novela Sangue Bom, mas a It Girl, Amora, adoooora esmalte preto.... Tudo que ela usa, seja roupas, cabelos, acessórios ou unhas, tá virando moda e eu, não poderia ficar de fora, né?





          Mas como não consigo ser tão básica a ponto de usar só um pretinho "nazunhas", resolvi fazer um charminho com o carimbo e uma "sujeirinha".... Usei esmalte pra carimbo preto (pq com uma camadinha já fica TUDOOOO). Depois carimbei as rosas com o esmalte prata pra carimbo da La Femme e fiz uma graça no dedo médio com o Genipabu da Dote. Finalizei com uma camada de top coat, Invincible.

         Ficou tão lindo que consegui segurar minha vontade desenfreada de esmaltar as unhas por 5 longos dias, e só então, tasquei o removedor de esmaltes. Porque se dependesse de lascar pra eu tirar, eu iria ficar por mais 5 dias! kkkkkkkkkkkk.

         E então, bora aderir ao pretinho básico ou nada básico  e ficar na moda pra esse invernão????

        Ótima segunda pra vcs!!!
Láisa Matos

2 comentários:

  1. Ficou muito linda e chique essa sua combinação. Adorei e estou seguindo.

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Jeanne!!! Vou seguir vc tb. Bjo gde

    ResponderExcluir

Adoroooo qdo recebo comentários!!! Obrigada por gastarem um tempinho deixando seu recadinho....