segunda-feira, 15 de julho de 2013

Gitana - Penélope Luz

Bom dia meninas!!!!!!

          Primeiramente, gostaria de me desculpar pela demora do post, mas fiquei sem internet por alguns dias..... Afffff....Que desespero ficar sem internet!!! hahahahaha
          Hj vou mostrar um esmalte lindão que comprei há algum tempo e tinha ficado esquecido na minha gaveta de espera... Esse é o Gitana feito pela blogueira Penélope Luz. Ele é um vermelho lindão, que desde que foi lançado foi cobiçado pela minha pessoa!!! Fiquei na neura de comprar por meses e quando comprei, fui deixando pra depois... Até que esqueci!!! Maldade... 
          Ele tem a base levemente avermelhada, mas que não cobre o branquinho da unha... Tem glitters dourados,vermelhos e pretos...Um luxo só! Vamos ver as fotinhas???






          Para fazer essa mani, usei uma camada de base fortalecedora da Ludurana - Casco de cavalo, uma camada do Vermelho Ivete - Colorama, duas camadas do Gitana - Penélope Luz, carimbei as estrelinhas com o preto e o dourado pra carimbo da La Femme e terminei com uma camada do top coat Invincible. E antes que vcs perguntem... Não! Não ficou grosso! kkkkkkkkkkkkkk. Ficou lindão assim como vcs podem ver nas fotos.
          O único probleminha é que tive que lidar com material de limpeza ninguém merece e essa lindeza acabou durando só dois dias "nazunhas". Mas isso não foi um problema, já que tinha mil ideias de novas manis pra fazer.. hahahaha
          No próximo post, tem unhas pretas! Pra quem gosta, vai ser um deleite! Aguardem!
          Ótima semana a todas!!!

Bjosssss,

Láisa Matos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoroooo qdo recebo comentários!!! Obrigada por gastarem um tempinho deixando seu recadinho....