sexta-feira, 3 de maio de 2013

Uau! Esmaltes Jade

Bom dia, meus amores!

     Essa semana está meio corrida por conta do niver do meu filhotinho e por isso estou meio ausente aqui no blog... Sorry...
     Mas pra compensar, achei nos meus arquivos, fotinhas que fiz do holográfico Uau! da marca Jade.... 
     Ele é um laranja lindo, holo, que mesmo na sobra fica mara! Então imaginem ele numa praia! Que foi onde eu estava qdo resolvi usa-lo.... Um espetáculo mesmo.... O prisma dele é perfeito até no escuro só com a luz do flash! Então vamos deixar de  bla bla bla e vamos as fotos...




     E aí?  Divo né?!? Qdo o sol voltar a aparecer, que tal se jogar num holo também? Hehehe. 
Bom findi a todos!!!!

Láisa Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoroooo qdo recebo comentários!!! Obrigada por gastarem um tempinho deixando seu recadinho....