sábado, 25 de maio de 2013

Scary-Monster High e carimbo


Buenas!!!!
          Pra compensar toda minha ausência no blog, resolvi postar mais um lindão da minha coleção! Esse roxo metálico, é o Scary da marca Monster High. 

          Duas tendências, em um só esmalte: metálico e roxo! O inverno vem aí e com ele mudam as tendências já usadas no verão e outono... Agora o metálico vem com tudo e as cores mais "fechadas" como roxo, cinza chumbo, preto, café, verde musgo, entre outras, prometem deixar nossas mãozinhas ainda mais lindas. Além disso, hoje em dia, o esmalte deixou de ser apenas um artigo de higiene, para se transformar em um acessório poderoso na hora de montar um look.. Já pensou ir a uma festa toda trabalhada no glamour, com as unhas feias????? Não dá né?! Então se joga nesse esmalte maravilhoso e acerte em cheio.

          Para deixá-lo com a minha cara, usei uma estampa geométrica (mais uma tendência), da plaquinha M-65 da Konad, com esmalte prata para carimbo da mesma marca. Esmaltei com apenas uma camada e não usei top coat. Sim, ele é super, mega, ultra pigmentado! Por isso mesmo, vou tentar usá-lo pra carimbar tb... hehehehe








          Aqui, um close pra que vcs possam ver como ele é magnífico! De acordo com a luz, suas micropartículas ficam mais evidentes!


          Aqui tem ele sozinho.... Já assim, é perfeito!


          Por hj é isso! Volto com mais esmaltes divos e tendências pra vcs!

Bj,bj,bj,

Láisa Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoroooo qdo recebo comentários!!! Obrigada por gastarem um tempinho deixando seu recadinho....