domingo, 28 de abril de 2013

Diferentes gradientes

Olá amores!

          Devido ao grande sucesso da minha última mani, muitas pessoas me perguntaram como fiz a técnica do gradiente... 
          Hj vou mostrar que existem duas técnicas, que dão efeitos bem diferentes, mas de igual beleza.... Quem já curtia a página do Colorindo unhas no Face, já viu essa postagem, mas quem não conseguiu ver, aí vai ela!
          A primeira é um gradiente SEM a linha de transição, usado sozinho ou com gliters... As cores se misturam e fica bem sutil a mudança entre uma cor e outra. Nele, nós molhamos a esponja com água fria, tiramos o excesso apertando e colocamos os esmaltes em uma superfície plana. Só depois de passar os esmaltes para a esponja é que passamos para as unhas, carimbando qtas vezes forem necessárias. Dêem uma olhadinha no tutorial:


          Na segunda técnica, que particularmente eu acho mais fácil e faz menos sujeira, a linha de transição dos esmaltes fica bem NÍTIDA. Mas esse fato é atenuado pela presença das estampas do carimbo, que têm a função de "maquiar" essa linha. Aqui, os esmaltes são passados diretamente na esponja e carimbados nas unhas. Rápido e simples assim! Vamos ao tutorial:
          Então é isso! Tutoriais fáceis e lindos.... Dá pra fazer com várias cores e em diversas posições de linha: horizontal, vertical, diagonal.... É só usar a imaginação e se jogar no degradê! 
Bjos e até a próxima!
Láisa Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoroooo qdo recebo comentários!!! Obrigada por gastarem um tempinho deixando seu recadinho....