quarta-feira, 24 de abril de 2013

       Como primeiro post, selecionei algumas das minhas unhas preferidas feitas em 2013 e já publicadas no meu Facebook, na página do Colorindo unhas de lá...
       Vamos ver??? Então se joga!!!!!



A primeira a ser mostrada é uma unha que eu amoooo!!! Branca com adesivo de pavão!!!





Agora vem um poá lindinho em rosa e marron....





Olha esse Penélope Luz que maravilha:






Agora, uma nail art, usando o Purple City da Hits... Divo demais!!!





Mais um Penélope Luz de encher os olhos de qualquer um:




E pra finalizar, o craquelado mais lindo que eu já vi:





          Espero que tenham gostado da minha seleção. A partir de agora, vou fazer postagens semanais (espero que consiga rsrsrsrs) e conto com a ajuda de vcs para me encher de sugestões e dúvidas, ok?!
          Bjo gde!!!!
Láisa Matos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoroooo qdo recebo comentários!!! Obrigada por gastarem um tempinho deixando seu recadinho....