sábado, 27 de abril de 2013

Magnético Make B

Olá flores!

          Hj vou mostrar para vocês mais um esmalte "divooooo" que comprei... O nome dele é Magnetic Indigo, da coleção Black Crystal da Make B. 
          Quando ele pulou da prateleira na minha mão implorando para que eu o levasse para casa ( risos) eu nem dei muita idéia pra ele, mas como sou louca por esmaltes magnéticos e queria muito um azul, resolvi trazê-lo para minha humilde residência. .. kkkkk. 
          Depois de alguns dias morando na minha caixinha de "espera" hj resolvi usá-lo e quase morri de paixão!
          Ele é um azul meio cromo e que sem o imã já seria um escândalo. .. Mas depois que coloquei o imã ele surpreendeu ainda mais! Seca rapidíssimo, não tem cheiro forte e não precisa de top coat. Preciso falar mais?
          Depois dessa,  só com muitas fotinhas pra ficar perfeito... Bora ver?





          E agora com flash, pra mostrar todo o seu brilho...


          É ou não é lindo de doer??? Não consigo parar de olhar minhas unhas!!!Espero q tenham gostado.
          Bjo, bjo, bjo...

Láisa Matos





Um comentário:

Adoroooo qdo recebo comentários!!! Obrigada por gastarem um tempinho deixando seu recadinho....