quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Sunset/Jade + Water Decal

Bom dia gente linda!!!!!

          Como prometi, estou tentando fazer mais post aqui no blog.... E então vamos lá....

          E o sol apareceu, lindo e radiante!!! E o que eu fiz??? Corri e taquei logo um holo nazunha!!! hahahahahaha. O escolhido de hj é o Sunset da nova coleção da Jade. Ele é um vermelho goiaba, fofo, com prisma lindão.
 



          Ele é diferente de todos os vermelhos holo que eu tenho... Na sombra, fica uma cor super discreta mas sem perder a beleza...
 





          Para completar tanta fofura, resolvi colocar um water decal mega lindo que ganhei da minha amiga Jéssika! Gente, ela já deve estar cansada de ver o nome dela aqui, mas fazer o que se ela só tem coisa linda????? E ainda por cima, ainda me dá de presente... Aí, fica difícil não falar, né? Pra ter um water decal divino desses, é só curtir a página BEAUTY AMERICAN    e escolher o seu. São inúmeras estampas!!!!!



          Essas duas últimas fotos, foram tiradas na sombra pra vcs verem como ele é lindinho, mesmo sem o prisma....

          E aí, o que acharam do Sunset? E do water decal???

Bjinhos,

Láisa Matos

11 comentários:

  1. Láisa, ficou maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir
  2. é muita perfeição...adoro suas unhas com adesivos..fica ainda mais lindas..
    Jade sempre arrasando né,ainda mais vermelho..Amooo
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      Vc sabe que a recíproca é verdadeira! *-*
      Bjos

      Excluir
  3. Que combinação mais perfeita *-*
    Amei milhões de vezes...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thabata!
      No começo achei que não iria ficar bom, mas não é que casou direitinho??
      hehehe
      Bjinhosss

      Excluir
  4. Muito linda a cor deste jade, sou frustada por não poder usar a marca!
    Mas este decalque é perfeito flor, que coisa mais maravilhosa!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Elaine! Tb tenho alergia, mas passo base hipo e esmalto bem longe das cutículas. Tem dado certo....
    Bjao

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Elaine! Tb tenho alergia, mas passo base hipo e esmalto bem longe das cutículas. Tem dado certo....
    Bjao

    ResponderExcluir

Adoroooo qdo recebo comentários!!! Obrigada por gastarem um tempinho deixando seu recadinho....