sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Neon!!!

Olá flores!!!!! Belezinha????

          Bora pra mais um post "levanta astral"? kkkkkkk. Vou explicar..... Pra variar, o tempo aqui continua U Ó e, pra ninguém ficar de baixo astral nessa sexta-feira, resolvi passar um esmalte que eu amo muito: o Criativa da Dote.

          Ele é um amarelão marca texto, super fácil de esmaltar e que seca em segundos! E como minha alma é de traveco e não dispenso aquele esmalte cheguei e arrasei, achei minha escolha perfeita para o momento!


 

          Levanta ou não levanta qualquer astral??? Hein??? Hein??? Hein???? E pra completar, fiz uma graça com o Helô - Colorindo unhas (essa combinação eu vi nas mãos da minha amiga e vizinha Marcinha e fiquei louca de vontade de usar tb!!! hehehehehe)



           Pra ficar um amarelo bem homogêneo, passei uma camada de Branco Puro da Ludurana e depois passei duas do Criativa. Só depois de seco que fiz o ombré com o Helô. Finalizei com uma camada de top coat Seche Vite pra ficar tudo lisinho...

         Sei que ainda não é verão e que azunhas ficaram meio escandalosas, mas eu precisava de um UP no visu! kkkkkkkkkk

          Um ótimo findi pra todas vcs, suas lindas! Semana q vem tem unhas rosas pra entrar na onda do OUTUBRO ROSA - todos contra o câncer de mama!

Bjinhosss,

Láisa Matos


13 comentários:

  1. Ahhhhhhh que linda Láaaaaa
    Maravilhosa! Eu amoooo unhas escandalosas :P
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    Flor, tira a verificação de palavras do comentário... isso afasta as pessoas pq é chatinho :D

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito que ficou, amei demais essa combinação!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. FIocu suuuuuper giro! *-*
    Ameii :D


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Ficou perfeita isso sim, deu vontade de copiar... rsrs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei esse neon lindíssimo!
    esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ai que linda esta tua unha..
    Confesso que quase não uso esmalte neon.Mais sua combinação com este glitter preto ficou lindissima....
    Podias fazer um tutorial de como é a preparação de suas unhas,gostaria muito de saber e também como faz a esmaltação americana,sou doida para tentar...tipo que materia usar tudo certinho...
    Fico no aguardo se conseguir fazer me avisa tá..
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josy, os materiais que uso já estão aqui no blog, no post "como faço minhas unhas". Já a esmaltação americana, eu fiz um vídeo e publiquei na minha página no Facebook (www.facebook.com/laisacolorindounhas). Passa lá pra ver....
      Bjinhos
      ;)

      Excluir

Adoroooo qdo recebo comentários!!! Obrigada por gastarem um tempinho deixando seu recadinho....