quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Mix and match

Bom dia!!!!!!!

          Hj vou mostrar para vcs uma "modalidade" (Hein???? hahahaha) de esmaltação que há muito tempo estava criando coragem para fazer.. É uma combinação de cores e técnicas que se completam e fazem as unhas ficarem com cara de RYYYCAAAA!!! hahahahahaha. ALOKA!


          Pra essa mani, usei dois esmaltes que eu AMOOOOO: o Vogue-AH e o Pigalle-Super Pérola. O Vogue é um marrom lindão, cremoso e super pigmentado. O Pigalle é um rosa meio alaranjado que muda de cor de acordo com a luz. Ora está rosa, ora está laranja... Muito lindo!



         Esmaltei o dedão e o mindinho com o Vogue. No anelar passei uma camada de Pigalle, esperei secar, colei as strip tapes, passei o Vogue e retirei as fitas, o que deu esse lindo efeito listrado. Passei o Pigalle no dedo médio e fiz um degradê no anelar. Ufa! Deu trabalho, mas ficou do jeitinho que eu queria....Perfeito! Finalizei com 1 camada de top coat Casco de Cavalo e pronto!




          Como a maioria das blogueiras que eu sigo estavam fazendo Mix and Match e eu estava ficando cada dia mais apaixonada resolvi mostrar para vcs que eu tb entrei na moda! hahahahaha.

          Dá pra fazer com várias cores, ou só com 2, misturar texturas, adesivos, decalques, TUDO! Vou tentar fazer mais vezes... Amei esse negócio de usar cada unha de um jeito!

          Espero que tenham gostado!

Bjossss,

Láisa Matos

3 comentários:

  1. Adorei esta novidade.Os tons casou super bem.
    Carol - Juiz de Fora

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse está top ... amo essa combinação de cores!!!
    Queria eu saber fazer isso em mim e na Carol ... kkkkkkkkk
    Bjs e parabéns.

    ResponderExcluir

Adoroooo qdo recebo comentários!!! Obrigada por gastarem um tempinho deixando seu recadinho....