sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Ruffian nail

Oieeeee!!!!

          Atendendo aos inúmeros pedidos para fazer as famosas "Ruffian nails", aqui estou para atendê-las prontamente!
        


          Vocês sabem o porquê desse nome??? Não??? Vou explicar.....  Uma marca americana de esmaltes, chamada CND criou (mentira! Fez ressurgir esse estilo já que entre as décadas 20 e 40 as chamadas Pin-Ups já usavam. Era muito elegante!) esse estilo para um badalado desfile da marca Ruffian (outra marca americana, famosa por lançar tendências nas unhas em seus desfiles). Desde então, esse estilo de esmaltação nunca mais saiu de moda! Sim, continua muito chique!


           Nessa nail art, vc pode misturar texturas e cores e deixar a imaginação fluir, mas como as mais comuns são prata ou dourado com preto, resolvi inovar, sem chocar demais.... Optei por passar a cobertura fosca pois queria unhas com a cara da riqueza e, particularmente, acho que o fosco desempenha bem esse papel..


         Existem várias formas de se fazer essa mani, mas eu sempre opto pela mais fácil! kkkkkkk. Esmaltei com o Brinco de Festa - Colorama (usei apenas 1 camada para não ficar grosso) e depois passei o Mistérios do destino - Avon (tb 1 camada, mas bem generosa pra cobrir direitinho) um pouco afastado da cutícula de forma a deixar aparente o esmalte debaixo. Depois, foi só passar a cobertura fosca da Impala. Nessa técnica, temos que estar com as mãos bem firmes, a fim de evitar os borrões...Treinei muito em unhas postiças antes de dominar a arte de esmaltar no estilo Ruffian. Mas valeu a pena! Agora faço rapidinho.



          De todas as coberturas foscas que já usei (Matt Plus-Big Universo, Dote, entre outras) essa da Impala foi a que mais me conquistou! O fosco durou 3 dias nas minhas unhas, sem ficar com aquele aspecto "engordurado" típico do esmalte fosco. Só tirei pq tinha que fazer mais uma mani BAPHO pra mostrar aqui pra vocês!
   
          Até a próxima!

Bjokassss!

Láisa Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoroooo qdo recebo comentários!!! Obrigada por gastarem um tempinho deixando seu recadinho....