sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Glitter que amo tanto!!!!


Oi todo mundooooo!!!!!!

          Nem preciso falar que tô apaixonada por essa mani, né???? Vcs já sentiram o tamanho da minha animação só pela foto acima..... Ai.... ai.... Que lindeza!!!!

          Como vcs já sabem, sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por glitters e se for um Colorindo unhas então, aí eu me derreto mesmo!! hahahahahaha. É que eu faço esses esmaltes, pensando em mim e em vcs... Como não fazer um esmalte com todo carinho se quero que ele fique PERFEITO pra todo mundo??? Num dá, né? Então é por isso que eles ficam tão "baphônicos" assim! Aloka!!!!

 
           Bem, vamos ao que interessa.... Fiz essa mani, pensando no final de semana. Queria arrasar e acho que consegui, né? Usei o Noite de Gala da Colorama (1 camada) e fiz um ombré glitter com o Láisa, Colorindo unhas (nem preciso falar que é meu preferido, né? rsrsrsrsrs). Depois, como sempre faço, finalizei com top coat.....



          Olha os dois lindos aí!!!

          Ahhhhhhh, como amo glitter!!! E se for com ombré, aí eu morro mesmo! kkkkkk. Meu marido diz que eu sou muito perua, mas tem como não gostar de uma combinação como essas??? De jeito nenhum!!!!! Amo!!! Amo!!! Amo!!!!

         E pra quem gosta tb, só tenho uma coisa a dizer: "SE JOGA NO GLITTER!!!!" kkkkkk

        Que tal a mani??? Tá pensando em fazer tb!!! Vamos lá!!!!

Bjoooooo,

Láisa Matos


Um comentário:

Adoroooo qdo recebo comentários!!! Obrigada por gastarem um tempinho deixando seu recadinho....