segunda-feira, 8 de julho de 2013

Gabi - Colorindo unhas

Buenas!!!!!!

            Olha eu aqui mais uma vez pra mostrar outro lindo da coleção de esmaltes Colorindo unhas....

          O Gabi já foi lançando há algumas semanas, mas eu nunca conseguia fazer o swatche dele (assim como ainda não fiz do Bia)... Mas devagarzinho eu consigo tá gente???? kkkkkkkkkkkkkk.

          Ele tem a base transparente (como a maioria dos meus esmaltes) com glitters de vários tamanhos, nas cores lilás, turqueza, preto e branco e filetes pretos e brancos... Fica lindo sobre lilás (como eu fiz), azul, preto, branco, cinza, entre outros....

          Combina com todo mundo, principalmente quem adora azul. Por onde passei, todos queriam ver de perto essa maravilha!! E olha que nem tava tão perfeito assim, pq o esmalte que passei por baixo Quase para sempre - Avon, cismou de encher de bolinhas!!! Aliás, a maioria dos esmaltes da Avon dão bolinhas nas minhas unhas... Não importa o que eu faça: molho as mãos em água fria, seguro gelo por alguns segundos.... Isso da certo com todas as outras marcas!  Enfim, o fato é que eu achei que iria ficar linda essa combinação e nem liguei pras bolinhas! kkkkkkkkkkkk







          Foi uma camada de base Ludurana - Casco de cavalo, uma camada de Quase para sempre - AVON e uma camada do Gabi - Colorindo unhas. Deveria ter passado mais uma do Gabi,pra ficar com mais glitter, mas fiquei com preguiça! hahahahaha. Depois finalizei com o top coat Invincible e pronto! Durou longos 4 dias nas minhas unhas até que resolvi tirar pra fazer outro swatche pra vcs!

          Quem quiser qualquer esmalte Colorindo unhas, pode entrar em contato comigo aqui pelo Blog ou pela minha página no Face : www.facebook.com/laisacolorindounhas. Entrego em todo o Brasil (frete a combinar).

          Essa semana tem mais demonstração pra vcs! Será o Paty! Pra quem gosta de brilho, vale a pena esperar pra ver!!!!

Bjossssss,
Láisa Matos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoroooo qdo recebo comentários!!! Obrigada por gastarem um tempinho deixando seu recadinho....