sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Necessaire/Passe Nati + Adesivo Romero Britto + Stud

Bom dia, amores!!!!

               Venho trazer mais uma mani pra vcs essa semana!!! Uhuuuulll !!!!!!!!

        Fazia tempo que não usava um vermelhinho básico nazunha, então resolvi usar o meu Necessaire da Passe Nati que comprei há algum tempo e não tinha tido vontade de usar... Tadinho....



          Para combinar com esse esmaltinho super chique, usei os adesivos estilo Romero Britto que comprei no Unha Bonita e os studs que vieram lá de Londrina/PR, enviados pela minha queridíssima amiga Robertinha. 


          Gente, não é por nada não, mas achei que essa mani ficou tão chique, mas tão chique que me senti a pura madame! kkkkkkk. Amei!!! Amei!!! Amei!!!!



          E vcs, o que acharam???? Não ficou um luxo???? Me digam!!!! A opinião de vcs é tudo de bom!

Bjinhos e um ótimo final de semana!!!

Láisa Matos

19 comentários:

  1. Pode se sentir amiga, ficou um luxo só. hahaha
    Adorei esse vermelhão e já quero ele pra mim.
    A estampa do Romero é um arraso né?
    E os studs, aaaah os studs (suspiros)... Quero tanto!!!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!!!
      Já fazem 5 dias que estou com essa mani e não enjoei..
      hehehehe
      Bjoooo

      Excluir
  2. Lindo adesivo!
    O esmalte é <3
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      E o melhor de tudo é que seca rapidim!
      hehehe
      Bjo

      Excluir
  3. Que gracinha esse adesivo, amei!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda sua unha com esse vermelho...super madame sim..adorei o to de férias no vidrinho..precisando delas mesmo hihi..Esses studes aguentam quanto tempo na unha..e tu cola com o que???
    Ficou linda mesmo...
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga....
      Ahhh os meus studs têm durado até eu tirar a força! Kkkkkkk Eu os coloco qdo o esmalte ainda está molhado, aperto bem e passo uma camada de Seche Vite....
      Bjao

      Excluir
  5. Lindo demais esse vermelho, super combinou com o adesivo :)
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lá do céu, tu arrasou nesse vermelhão!!!!
    E esse adesivo?
    E os studs?!!!
    OMG
    Beijinhos e bom final de semana
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk
      Obrigada querida!
      Ótimo findi tb.
      Bjo

      Excluir
  7. Sem comentários....
    Ficou mais que linda e perfeita, arrasou!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ah... como é bom a gente gostar assim né?
    Realmente ficou maravilhosa!!!
    O esmalte é lindo, o adesivo é maravilhoso e eu sou louca por studs, então tá perfeita!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  9. Que combinação lindíssima! Adorei esse vermelho, e que estampa MaiX linda essa.
    Beijokas
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir

Adoroooo qdo recebo comentários!!! Obrigada por gastarem um tempinho deixando seu recadinho....