quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Tons pastel - Bonequinha Charmosa e Horizonte Azul

Bom dia gente bonitaaaaa!!!!

          Antes de mais nada, quero pedir desculpas pela falta de postagem na segunda, mas meu pc deu uma pequena travada e perdi muitas das fotos que eu tinha pra postar aqui.... :( Mas, liga não! Motivo o suficiente pra fazer manis novas e lindas pra vcs, ok? \o/

          Para essa mani fofa, usei o Bonequinha Charmosa - Risqué que é um amarelinho cute-cute que eu amo de paixão! Duas camadinhas e ele fica assim, lindo! Depois esponjei com o Horizonte Azul-Colorama e carimbei com Apipila.





          Sou só eu, ou vcs tb acham o amarelo a cara do verão???? Pastel, neon, perolado, metalizado.... Seja qual for o tom, o amarelo sempre fica nos meus top teen para o verão! Amoooo!!!!!



          E vão falar que não ficou uma graça esse degradê com muitas borboletinhas pra "afofurar" ainda mais essa mani? hehehehehehe. Aiiii, meu lado Barbie tomou conta de mim no dia em que fiz essa nail art. kkkkkkkkkkkk. Sim, eu tb tenho um lado Barbie, além do lado Drag! kkkkkkkkkkkk


          Depois de tudo pronto, finalizei com uma camada de Top Coat da Poshé e namorei minhas unhas a cada 5 segundos! kkkkkkkkkk. É sério, toda hora eu olhava para minhas mãos! ALOKA!!!!



          Como Novembro é o mês do movimento contra o câncer de próstata, e o tema agora é AZUL Adooorrrooooooo! a próxima postagem será nesta cor... Tô meio sem inspiração, mas até sexta ela volta! kkkkkkkkkkkkkk

Bjo enoorme!

Láisa Matos

21 comentários:

  1. Eu não gosto de amarelo, mas esse seu esponjado fez a diferença. Achei a combinação linda.
    Eu teria feito em todas as unhas. rs
    Só ñ te copio pq ñ tenho amarelinho fofo, eu acho. hahahaha

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Obrigada Je!
      Pensei em fazer em todas tb, mas desanimei pq teria que limpar muita meleca! kkkkk
      Bjoooo

      Excluir
  2. ownnn.. que coisinha mais foooofa do mundo amareloooo..
    adoreiiii...
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Eva!
      Tb enlouqueci com esse amarelinho... hehehehe
      Bjim

      Excluir
  3. Anãããão Laisa, que coisa mais fofa.
    Aff, vc e essas unhas lindas de morrer. Tinha que ter vergonha na cara de postar isso. HAHA
    Eu nunca tive uma boa relação com esmalte amarelo, acho bonito nos outros e tau, mas em mim...
    Esse clarinho tá sim, bem lindinho. E a filha única, aiai... Nem preciso comentar.
    Arrasou né? Só pra variar, rsrs

    *Ahhh minha flor, o correto é "Tons pastel", eu sei que fica estranho, também achava que era ''pastéis'' mas...

    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÔOO minha querida, muito obrigada DUAS vezes!
      Uma pelos elogios e uma pela correção! Vou atualizar o título imediatamente! hehehehe
      Ah, e não me venha com essa de não gostar de amarelo que, com certeza, fica lindo nas suas unhas!!!
      Bjo enoooormeeeeeee!!!!!

      Excluir
  4. Nossato babando por esta unha aqui,realmente muito linda...esse esponjadinho com azul fez uma super diferença na mani...e essa carimbada deu o toque que faltava..
    adorei,eu tenho o bonequinha mais ele fecha bem pra mim so com 3 camadas...Mesmo assim é lindo super cara de verão mesmo...Para sua unha azul podias fazer um esponjado com glitter o que achas???
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Josy!
      Adorei a dica! Pedido feito, será pedido atendido!
      Aguarde!
      Bjim

      Excluir
  5. Amei seu blog, lindas unhas. Já estou seguindo segue o meu tbm. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Láisa que lindas que ficaram!
    Uma delicadeza!!!
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  7. Lindas esmaltada, amei essa filha única.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito legal, adorei!!

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que linda essa cor! Muito delicada, adorei!!! E que anelar mais perfeito em?! Acertou em cheio nas cores e na carimbada.
    Beijokas. Ah... Lindo seu blog.
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  10. Uau, que mani linda flor!!
    Também acho amarelo a cara do verão, de praia.. etc....
    Este degradê ficou lindíssimo e a carimbada, maravilhosa, arrasou!
    Amo o Poshé e tô precisando reabastecer :)


    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  11. Ai que amor o anelar, deu um destaque incrível!!
    Beijos, Greice.
    Blog Esmalte Bonito

    ResponderExcluir
  12. Venho aqui só para babar... perfeito!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoroooo qdo recebo comentários!!! Obrigada por gastarem um tempinho deixando seu recadinho....