segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Pétala chique/Avon + esponjado + Láisa/Colorindo unhas

Oiiiiiieeeeeeee.....

          Mais uma segunda e olha eu aqui de novo! hehehehehehe... Não sei porque, mas hj eu acordei animadíssima!!! \o/

          Mas vamos ao que interessa, né? Hj vou mostrar pra vcs a minha tentativa FRUSTRADA  em usar um nude! hehehehe. Vou explicar... Acordei essa manhã decidida a usar um esmalte clarinho, sem nenhum complemento ou carimbada. Olhei nas minhas gavetinhas e encontrei o Pétala Chique, que a Avon acabou de lançar... Ele é um rosa/nude com shimer dourado. Uma fofura! Passei duas camadas e fui trabalhar. Mas cada vez que olhava minhas unhas, me dava um tristeza danada...Então pensei: "vou dar um toque de Láisa!", e olhem o que aconteceu:


          Como eu fui uma Drag kkkkkkkkk ALOKA na minha vida passada, não gosto de nada sem graça e sem brilho.... Então resolvi transformar meu nude em uma superprodução!!!!
 


          Foram 2 camadas do Pétala Chique e como estava seco qdo fui fazer o esponjado, só sujei a pontinha da esponja com o Vibrancy, Super Pérola e depois passei uma camada do Láisa, Colorindo unhas. Olha o jabá!!!!  



          Olhem só, como foi facim, facim.......


          Finalizei com uma camada de Base Glitter da 5Cinco e uma de Seche Vite. Ficou um luxo, né??? Acho que assim, vou usar nude mais vezes! kkkkkkkkkk

          Ótima semana a todas!!!!

Bj, bj, bj, bj

Láisa Matos

11 comentários:

  1. Ficou lindo, lindo e lindo Láisa.
    Eu amei essa combinação de cores e acabamentos.
    Super delicado. Salvei aqui como inspiração.
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Babi !!!
    Dá pra fazer com várias cores..
    Bjo gde!

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeeeeeei!
    http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Raquel!!!!
      Valeu pela visita e volte sempre!
      Bjos

      Excluir
  4. Nossa que mani perfeita ficou perfeita e este Glitter divino flor como que faz pra ter seus Glitters divino .
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, obrigada!!!
      Se vc quiser os Colorindo unhas, é só curtir a página no facebook www.facebook.com/laisacolorindounhas e a gente combina inbox. Tenho mais cores...
      Bjooo

      Excluir
  5. Nossa arrasou essa unha..
    chiquérrima..Amei..
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Depois dessa até eu quero usar um nude kkkk beijos

    ResponderExcluir
  7. Essa combinação além de linda está mega fofa, adorei.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir

Adoroooo qdo recebo comentários!!! Obrigada por gastarem um tempinho deixando seu recadinho....