quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Nail art Halloween

Bom dia!

          Hj vou mostrar uma nail art que eu estava querendo fazer faz tempo, mas sempre deixava pra lá.... Todo ano, passava o Halloween e não fazia nada de diferente nazunha.. Affff.... Mas depois de ver muitas manis lindas pra essa data, acabei animando e fiz a minha tb! \o/


           A história desta data comemorativa tem mais de 2500 anos. Surgiu entre o povo celta, que acreditavam que no último dia do verão (31 de outubro), os espíritos saiam dos cemitérios para tomar posse dos corpos dos vivos. Para assustar estes fantasmas, os celtas colocavam, nas casas, objetos assustadores como, por exemplo, caveiras, ossos decorados, abóboras enfeitadas entre outros.
Por ser uma festa pagã foi condenada na Europa durante a Idade Média, quando passou a ser chamada de Dia das Bruxas. Aqueles que comemoravam esta data eram perseguidos e condenados à fogueira pela Inquisição.
Com o objetivo de diminuir as influências pagãs na Europa Medieval, a Igreja cristianizou a festa, criando o Dia de Finados (2 de novembro).




          Para compor essa mani, usei o Magia da Jade (eita marca de esmalte pra fazer holográfico lindo, sô!), o Laranja da Q-Toque e o preto para carimbo da La Femme. A plaquinha para a carimbada foi a Apipila 03.
 


         Gente, quem aí nunca teve vontade de pedir doces no Dia das Bruxas??? Qdo eu era criança vivia me perguntando por que esse hábito não existia com mais frequência aqui no Brasil.... Ficava meio frustada, mas morria de medo de sair sozinha nessa data! hahahahahahaha
 


          E vcs, já se jogaram na nail art de Dia das Bruxas??? Vi algumas em tons de roxo, preto e vermelho e tb achei um luxo! 

          Espero que tenham gostado!

          Um beijão bem grandão!

Láisa Matos

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Vibe - Yes Cosméticos

Bom diaaaa!

          E como foram de findi???? O meu foi mara! Consegui fazer uma nail art que já estava querendo fazer há muito tempo.... Mas essa eu só mostro quarta! kkkkkkkk

          Como hj é segunda, vou mais de leve e mostrar outro lindinho da marca Yes Cosméticos que comprei. O nome dele é Vibe e é um verdinho lindo com flakes prata. 




         Como vcs puderam notar, os flakes são bem discretos, mas dão um charme todo especial ao esmalte. Simplesmente, adorei essa cor!!!! Vcs já devem saber que sou maluca por verde, né?! E se for clarinho assim, ganha logo meu coração!
 


          Usei duas camadas, sobre uma bem fininha de base e não usei top coat. Secou em segundos! E como os demais esmaltes que usei dessa marca, durou horrores nazunhas!!!!
 

          Bem, meus amores, por hj é só! Espero vcs aqui na quarta pra ver a nail art poderosa que consegui fazer...

Bjooooo

Láisa Matos

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Mix and Match - Outubro Rosa

Olá gentcheeeee!!!!

          Nem vou falar que tô feliz pq hj é sexta-feira!!!! hahahahahaha

          E por falar em sexta, que tal uma mani PODEROSA pra fechar com chave de ouro essa semana linda???? Fiz uma mix'n match rosinha, fofinha e lindinha.... Tô com muita dó de tirar, mas vai ser inevitável, né? Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....



          Comecei esmaltando com o Bem casada - AH e no anelar e polegar com o Vibrancy - Super Pérola. Sobre o Vibrancy, passei uma camada do Láisa - Colorindo unhas pra dar um charme holográfico (olha a minha alma de drag aí gente!!!!). No indicador e mindinho fiz umas oncinhas com um pincel fininho e esmalte preto pra carimbo e preenchi as manchinhas com o Vibrancy. Parece trabalhoso, mas não é. Esse processo todo foi bem rapidinho....Finalizei com top coat Invincible.
 


          Como o nome do esmalte principal é Bem Casada, resolvi usar os dotes fotográficos do marido pra me ajudar! hahahahaha. Coitadinho.... Coloquei o moço pra trabalhar e tirar todas essas fotos! hahahahahahaha. E não é que ele tirou fotos usáveis???? Ô maldade! kkkkkk




          Essa é mais uma mani dedicada ao Outubro Rosa e a prevenção ao câncer de mama..... Façam a parte de vcs tb e não esqueçam do autoexame! Não demora nada, é rapidinho e não custa nem um centavo mas é de fundamental importância na detecção precoce da doença.

          E aí, gostaram da mani?

          Um ótimo final de semana a todas!!!!!! 

Um beijo bem grandãaaaooooooo!!!

Láisa Matos

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Sunset/Jade + Water Decal

Bom dia gente linda!!!!!

          Como prometi, estou tentando fazer mais post aqui no blog.... E então vamos lá....

          E o sol apareceu, lindo e radiante!!! E o que eu fiz??? Corri e taquei logo um holo nazunha!!! hahahahahaha. O escolhido de hj é o Sunset da nova coleção da Jade. Ele é um vermelho goiaba, fofo, com prisma lindão.
 



          Ele é diferente de todos os vermelhos holo que eu tenho... Na sombra, fica uma cor super discreta mas sem perder a beleza...
 





          Para completar tanta fofura, resolvi colocar um water decal mega lindo que ganhei da minha amiga Jéssika! Gente, ela já deve estar cansada de ver o nome dela aqui, mas fazer o que se ela só tem coisa linda????? E ainda por cima, ainda me dá de presente... Aí, fica difícil não falar, né? Pra ter um water decal divino desses, é só curtir a página BEAUTY AMERICAN    e escolher o seu. São inúmeras estampas!!!!!



          Essas duas últimas fotos, foram tiradas na sombra pra vcs verem como ele é lindinho, mesmo sem o prisma....

          E aí, o que acharam do Sunset? E do water decal???

Bjinhos,

Láisa Matos

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Cream Morange - M.A.C + Dulce - Belíssima

Oi gentcheeeemmmm!!!!!

          Primeiramente queria pedir desculpas pela minha ausência aqui no blog esses dias, mas é q minha vida anda meio frenética ultimamente e não tenho conseguido fazer azunhas com tanta frequência... hehehehe. Mas prometo tentar postar mais que uma vez na semana!!!

          Bem, vamos ao que interessa, né? Hj mostro o lindo Cream Morange da M.A.C que ganhei do maridão! \o/



          Ele é um laranjão bem aberto, muito difícil de descrever... As vezes ele é laranja, as vezes puxa pro rosa e outras fica vermelho. Fotografá-lo então é quase uma missão impossível.... Tirei 5456484652187 mil fotos até chegar nessas seis que se aproximam um tiquinho da cor original...
 





          Como não consigo usar só o esmalte, por mais lindo que ele seja, acabei colocando um stud em cada anelar e carimbando uns beijinhos no dedo médio. Pra carimbar usei a plaquinha da Apipila e o esmalte Dulce da nova coleção da Belíssima Cosméticos (mostrei ele sozinho AQUI .). Aliás, amei o Dulce pra carimbar! Seca rápido e não mancha com top coat!
 
Adicionar legenda
 
          Espero que tenham gostado e me desculpado pela ausência! hehehehehe

          Tenham uma ótima semana!!!!

Bjo, bjo, bjo...

Láisa Matos

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Bailinho/Yes Cosméticos + película de borboleta

Bom dia, meus amores!!!!

          Como foram de findi? Aproveitaram ou descansaram? Eu aproveitei e descansei! hehehehehehe....

          Como tive uma paixão avassaladora pelo esmaltes da Yes Cosméticos e por isso comprei vários deles hj vou mostrar mais um lindão dessa marca: Bailinho.



          Ele é um azul clarinho, e em sua base tem bastante cinza, o que o deixa com um tom super sóbrio e elegante. Fazia tempo que queria um azulzinho assim pra chamar de meu e, quando vi que a Yes tinha, não pensei duas vezes! 



          Pra tirar essa cara de sério dele, optei por colocar um adesivo fofo de borboletinhas que estava esquecido na minha caixinha fazia tempo... Vcs estão vendo esse brilho todo??? É tudo do Bailinho!!!! Não passei nenhuma gota de top coat!!!!



          Foram duas camadas fininhas, acho que com uma já cobriria bem por cima de uma camadinha de base. E só! No anelar usei uma camada do branco para carimbo La Femme, apliquei o adesivo, fiz umas sujeirinhas com um indie Colorindo Unhas chamado Blue Sky e passei uma camada de Base Glitter da 5Cinco.

          Ainda tenho muitos lindinhos da Yes pra mostrar pra vcs!!!! Cada um mais lindo que o outro... Ao longo das semanas vou postando as fotinhas... É muito amor.... Por que não conheci essa marca antes???? hahahahahahaha

          Espero que tenham gostado! Uma ótima semana!!!!!

Kisses!

Láisa Matos

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Bom dia! :)

          Ainda no clima do Outubro Rosa, resolvi fazer uma mani bem simples, mas desta vez, com cobertura fosca. Não sabia qual esmalte escolher até que lembrei que ainda não tinha usado o meu Rock Glam da nova coleção da Jade Metal Shine.
 






          Ele é um rosa, com um pezinho no lilás, metalizado e lindo! Mas como eu queria pq queria usar algo fosco, tasquei a cobertura fosca da Impala por cima. hehehehehe. No anelar, fiz uma frescurinha com com o Corda Bamba da Colorama e algumas fitinhas pra dar o charme.
 


          Pra ficar bem fosco, passei duas camadas generosas da Cobertura Fosca. Não sei pq, mas acho as manis com este acabamento bem legais. Acho chique!
 



         Adorei demais essa cor e, com certeza, vou usá-la como realmente é, mas aí já é assunto pra um próximo post, né?! rsrsrsrs.

         Durante todo o mês de Outubro, vou intercalando manis na cor Rosa e outras diversificadas... Espero que gostem.

          E aí, quem gostou do Rock Glam fosquinho?

          Ótimo final de semana pra vcs!

Láisa Matos

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Euforia - Gio Antonelli

Olá suas lindas!!!!!

          Este post acabou de ser mudado!kkkkkkkkkk. Calma, vou explicar... Eu havia separado umas fotinhas sobre um verdinho lindo da Yes Cosméticos para hj, mas não consegui postá-lo depois que fiz as unhas e vi o quão perfeito é o Euforia - Gio Antonelli.

         Minha Nossa Senhora dos esmaltes baphônicos!!! O que é esse esmalte???? Coisa mais linda!!! 



          Comprei esse lindo há mais de 6 meses e fiquei protelando em usá-lo, simplesmente pelo fato de achá-lo muito sem graça no vidrinho... Só comprei pq tenho mania de comprar coleções inteiras e queria muito os lançamentos da Gio Antonelli na época da delegada Helô, hehehehehehe.
          
          Mas como ontem eu estava de bobs em casa, resolvi dar uma chance pra ele, que já estava triste e cabisbaixo na minha caixinha de espera....
 


          E olha que surpresa booooaaaa!!!!! Ele é perfeito!!!!! No vidro, está escrito perolado, mas ele pode ser 3D, holográfico, metálico, menos perolado! kkkkkkkk. Ele tem um brilho 3D que forma um prisma bem sutil. Coisa de doido mesmo. No vidro ele é preto, mas nazunha fica um grafite show.
   


          Ele é tão danado que cobre a unha com apenas uma camada (sim, apenas uma camada!) e não marca o pincel, te um brilho excelente e uma secagem de fazer inveja! Aí nas fotos, ele tá purinho, purinho, sem top coat.
 
           
          Por tudo isso, ele acaba de se tornar o meu PREFERIDO e será usado até a última gota! hahahahahahahaha!!!!!!

          E aí, gostaram?

Bjinhos,

Láisa Matos